Clube do Samba recebe Diogo Nogueira, Dudu Nobre, Martinho da Vila e convidados

Depois do sucesso de sua reestreia, o segundo sábado do Clube do Samba, no próximo dia 07/05,  terá o prazer de receber seu herdeiro original, Diogo Nogueira. Martinho, o anfitrião dessa edição especial feita por Antarctica, também estará presente além de Dudu Nobre, Renato Milagres, Sandra Portela e Gisa e Didu Nogueira, em um encontro musical que promete emocionar.

O Clube do Samba, criado em 79 por João Nogueira, é reconhecido como o maior movimento de resistência ao estrangeirismo na música e responsável pelo samba não ter sido marginalizado. Antarctica,  que há anos apóia o samba, fez questão de comemorar os 100 anos do ritmo reapresentando o Clube do Samba, em uma edição especial de quatro finais de semana.

As festas estão acontecendo no centro do Rio de Janeiro, em um casarão com decoração inspirada na casa de João Nogueira e tem entrada gratuita.  Os interessados deverão se inscrever no site de Antarctica http://www.antarctica.com.br/clubedosamba – até a casa atingir sua capacidade máxima. Fechada a lista, o site disponibilizará a inscrição para o próximo final de semana. As próximas datas são  07, 14 e 21 de maio.

DEIXE UM COMENTÁRIO