Até onde o ser humano é capaz de ir por ambição?

CapaInvestigação em torno da morte de homem poderoso revela o quanto traição, egoísmo, intrigas e maledicência se mesclam à ambição desmedida de alguns personagens por poder e dinheiro

É possível acreditar em um mundo melhor? Em pessoas mais responsáveis? Em valores morais mais nobres? Por que as pessoas, às vezes por questões meramente materiais, se deixam envolver pelos gritos que o mal alardeia ao redor?

No romance Ambição, publicado pela Boa Nova Editora, a morte de um importante empresário promete mexer com o mundo dos poderosos do país. Neste cenário, se destaca a figura de Falcão Nobre, um inspetor de polícia determinado a investigar a veracidade dos fatos. Conhecido por muitos bandidos e respeitado em seu meio pela conduta irrepreensível, o policial se vê envolvido em uma conspiração perigosa, que pode levar ao total sucesso ou fracasso.

– A que silêncio o senhor se refere?
– Esqueça a morte de Alonso de Aquino.
– Por que vocês querem comprar o meu silêncio?
– Não vamos chamar isso de “compra de silêncio” – respondeu
o secretário. – Esta frase é muito forte. Digamos que
queremos apagar da memória do povo esse fato extremamente
doloroso, já que isto não faz bem para a família do morto.

Na obra, traição, egoísmo, intrigas e maledicência se mesclam à ambição desmedida de alguns personagens por poder e dinheiro. Ambição, ditado pelo espírito João Maria e escrito por Assis de Azevedo, também faz os leitores refletirem sobre a condição de mudança do homem quando decide, encorajado pela fé, pela esperança e pela vontade, fazer a diferença.

Em uma narrativa empolgante repleta de suspense, o leitor se vê preso em uma trama cheia de mistérios e revelações acerca das vilezas do homem e das conquistas alcançadas por alguns, quando decidem percorrer o bom caminho.

Ficha técnica:
Editora Boa Nova
Autor: Assis de Azevedo
Ditado pelo espírito João Maria
I.S.B.N.: 978-85-8353-036-7
Páginas: 352
Formato: 16×23 
Preço: R$ 38,00 

 Sobre o autor: Francisco de Assis Azevedo da Silva, conhecido como Assis Azevedo, nasceu em Parnaíba-PI, radicado em Natal-RN, onde atualmente se encontra integrado como presidente do Centro Espírita, Deus Amor e Caridade, a mais antiga instituição da cidade Militar da reserva, escritor, conferencista e médium espírita. Fundou o Jornal Espírita de Natal, atualmente em recesso  para novos projetos e o programa espírita Caminhos de Luz, exibido pela SIMTV, afiliada da Rede TV. Acumula ainda o cargo de diretor e produtor do programa. Desde criança convive com a mediunidade, quando já percebia a presença dos espíritos. Por força da profissão, residiu em vários Estados do país, onde fundou diversos centros espíritas e teve oportunidade de ampla convivência no movimento espírita. Seu primeiro contato com o Espiritismo ocorreu em Goiânia-GO, quando resolveu procurar o Grupo Fraterno Espírita. Sua psicografia é semimecânica e intuitiva

DEIXE UM COMENTÁRIO