Tinker Bell em A Floresta Mágica no Teatro Fashion Mall

Tinker Bell em A Floresta Mágica foi confirmada oficialmente pela produtora e a primeira sessão é nesse sábado (13).

Boas notícias para as famílias que curtiram a peça Festa na Arca, pois dos mesmos produtores vem vindo a nova trama da “mega” Fazart Produções Artísticas do Rio de Janeiro.

Dessa vez, trazendo de volta aquela fadinha mais que amada pelas crianças do mundo inteiro literalmente, chega aos palcos do Teatro Fashion Mall no Rio de Janeiro, a peça Tinker Bell em A Floresta Mágica, estrelada por Joyce Araujo e Luciana Soares, a peça também terá uma novidade enorme, a diretora e roteirista (também da Festa na Arca), Grazielle Luz, mais conhecida somente pelo seu nome de Grazi, entrará no tão famoso e sonhado “Paraiso das Fadas” para dar vida a personagem Flora, enquanto no elenco também estarão os artistas Maria Clara, Louise Britto, Ivan Rios e outro que também estará por ai é o também ator Gabriel Felipe.

A direção e roteiro ficará mais uma vez sobre os comandos cuidadosos e talentosos da diretora Grazi Luz, para garantir aquele gostinho bom de alegria que fica em todo o público e só quem acompanha as peças conseguem entender.

 A equipe técnica também vem com Luca Moreira (assessoria de imprensa), Thiago Garcia (produção musical), Rodrigo Fernando (visagismo), e canções e composições de Teka Balluthy e uma coreografia espetacular de Carlos Fontinelle e Luciana Soares, digna de um “teatro da Brodway” e capaz de entreter o publico de qualquer idade e gosto.

A peça conta em si a historia de uma menina de 15 anos chamada Bell, que como toda criança dessa idade vive sem interesse pela leitura por achar que já é uma menina muito grandinha pra isso porém ela é muito curiosa como toda menina adolescente, resolve ler algumas páginas de um livro de conto de fadas dado de presente por sua avó. Imediatamente é transportada para uma floresta mágica chamada de Paraíso das Fadas, onde ela começa a descobrir sua verdadeira identidade.

Nessa aventura ela conhece, Gril e Lou, dois grilos falantes muito atrapalhados, guardiões da Vela da Primavera. Conhece também, as fadas da natureza Cler, Dora e Tina, que têm uma importante missão, fazer existir as estações do ano: outono, inverno, primavera e verão.

Para sua surpresa, nessa história existe a Bruxa Fauna, que quer se tornar a Rainha, e junto com seu filho Zek, destruir as estações do ano. Tinker bell descobre que esse livro, não era um livro qualquer, ele era mágico e ela terá uma grande missão: Impedir, que a Bruxa cometa essa maldade.

Pois bem, como os fatos dessa peça ocorrem principalmente no mundo e na visão de Bell; A produção acredita que Tinker Bell em A Floresta Mágica possa trazer e conseguir de verdade roubar o coração de crianças e de públicos de diversas idades, incluindo até mesmo os próprios adolescentes, pois poderão muito durante a peça se identificar bem com a personagem.

DEIXE UM COMENTÁRIO