Steve Jobs nos cinemas e também no museu Dreamland Museu de Cera

Cinebiografia do inventor, em cartaz no Brasil, concorre ao Oscar 2016 nas categorias de Melhor Ator e Melhor Atriz Coadjuvante

Steve Jobs (foto: Cleiton Thiele)
Steve Jobs (foto: Cleiton Thiele)

O mago da informática está em Gramado! Uma das melhores atrações de entretenimento da Serra Gaúcha, o Dreamland Museu de Cera apresenta a primeira grande novidade de seu rol de celebridades em 2016. Cinco anos após sua morte, fãs e admiradores de Steve Jobs, cofundador e uma das mentes mais brilhantes da Apple, terão a oportunidade de conferir de perto uma réplica fiel em cera colocada à disposição de turistas e visitantes. Além disso, 2016 marca o lançamento no Brasil de uma nova obra cinematográfica sobre a vida de Jobs. A cinebiografia está em cartaz nos cinemas e recebeu duas indicações ao Oscar 2016, nas categorias de Melhor Ator, vivido por Michael Fassbender, e Melhor Atriz Coadjuvante, interpretada por Kate Winslet.

Steve Jobs (foto: Cleiton Thiele)
Steve Jobs (foto: Cleiton Thiele)

Steve Jobs nasceu 1955 em São Francisco, na Califórnia, e completaria 61 anos no dia 24 de fevereiro. Foi cofundador, presidente e diretor executivo da Apple, além de um grande revolucionário da informática. No longa-metragem em cartaz Steve Jobs, de Danny Boyle, o empresário é interpretado por Michael Fassbender, e narra três momentos importantes da vida do inventor: os bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984; da empresa NeXT, doze anos depois e do iPod, no ano de 2001. E também apresenta o homem por trás dos bastidores em seus relacionamentos pessoais com sua esposa e diretora de marketing da Apple, Joanna Hoffman, o cofundador da Apple Steve Wozniak, com o diretor-executivo da empresa, John Sculleye com sua filha mais velha, Lisa.

Outras celebridadesque podem ser vistas no Dreamland são Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger,George Clooney, o casal Brad Pit e Angelina Jolie, Daniel Craig, Madonna e Robert Pattinson, entre outros. Em uma área especialmente desenvolvida, diversos cenários diferentes foram criados, visando reconstruir ambientes completos de grandes sucessos do cinema e lugares apaixonantes, com muito mistério, paixão e humor. Tudo para fazer do Dreamland Museu de Cera de Gramado uma terra de sonhos e fantasia, em que cada visita levará o turista a um mundo mágico em que tudo é possível.

Dreamland Museu de Cera de Gramado
Desejo antigo dos proprietários, o Dreamland Museu de Cera chama atenção pelo pioneirismo e inovação. Vários bonecos de grandes personalidades mundiais serão destaques desde sua inauguração, reproduzindo fielmente celebridades nacionais e internacionais. Eles estão dispostos em 20 cenários diferentes numa área de mais de 1.000 m², totalmente dotado de ar condicionado central, para melhor conservação do ambiente.

SERVIÇO:

Steve Jobs

Dreamland Museu de Cera de Gramado
Aberto diariamente das 08h às 19h
Av. das Hortênsias, 5507, Gramado/RS
(54) 3286-5100
www.museudeceradreamland.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO