As Cantrizes apresenta “Laila Garin In Trio: Show Rabisco” no Centro Cultural dos Correios

Série de oito shows mostra a versatilidade de grandes nomes femininos da música e do teatro brasileiro

Sinônimo de pluralidade, “As Cantrizes”, é o novo termo do meio artístico para designar atrizes que interpretam, cantam e dançam devido à moda dos grandes musicais brasileiros.

DivulgaçãoCom patrocínio dos Correios e Ministério da Cultura, idealizada por Marcelo Aouila e produção da também atriz Sônia de Paula, a série de oito shows musicais de cantoras-atrizes, sobretudo conhecidas por trabalhos em musicais de teatro, apresenta o show Laila Garin In Trio: Show Rabisco  – dia 17 de janeiro, 19h.

O repertório de Show Rabisco é composto por músicas de Dani Black,  Renato Luciano, Alceu Valença, Moyses Marques, Caetano Veloso, João Falcão, Fagner, Chico Buarque, Djavan, Lenine, Luiz Gonzaga, Duda Brack, Júnior Barreto, Juliano de Holanda, dentre outros. Em alusão a origem francesa de Laila incluem-se canções do repertório de Piaf, músicas do antigo grupo francês de rock Noir Désir e a versão em português de Ne me quite pas de Jacques Brel, de Adriana Falcão.

A ideia é mesclar compositores jovens e músicas lado B de compositores mais antigos ou já renomados. “É um rabisco, um risco que o público está convidado a compartilhar”.

Para os produtores, a exemplo de Madonna, Cher, Barbra Streisand, Christina Aguilera e Jennifer Hudson, entre outras, a ideia é mostrar o trabalho dessas artistas em paralelo a suas carreias na televisão e no teatro.

Mas nem só de canções serão feitas as apresentações. A atriz Mariana Xavier, antes do show, conta para a plateia um pouco da vida e da carreira da “cantriz”.

0

SERVIÇO

AS CANTRIZES

Local: Centro Cultural dos Correios

Endereço: Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro – Telefone – (21) 2253-1580

Data: 17 de janeiro – Domingo – Laila Garin

Horário: 19h

Valor: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (40% dos ingressos destinados a estudantes e sênior, sujeito à disponibilidade na bilheteria). Reservaremos 20% dos ingressos para serem vendidos no próprio dia.

Bilheteria: De terça a domingo, do meio-dia às 19h.

Classificação Indicativa: 10 anos

Capacidade: 200 lugares

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui