Chico Batera recebe o saxofonista canadense Jean Pierre Zanella num show imperdível no Otto Music Hall

Tendo iniciado sua carreira aos 19 anos tocando no Beco das Garrafas, onde conviveu com os principais músicos e compositores da época, Chico Batera é considerado um dos ícones da Bossa Nova.

Foi para os Estados Unidos com Sergio Mendes e lá permaneceu por dezesseis anos, principalmente em Los Angeles e Nova York, onde teve a oportunidade de tocar, entre outras, com as orquestras de Cat Stevens, Michel Legrand, bem como ter tido o privilégio de acompanhar, entre outros, Frank Sinatra, Ella Fitzgerald e Tom Jobim.

No Brasil, há 35 anos acompanha Chico Buarque, além de ter participado com Ellis Regina de vários festivais de jazz, como Montreux, e em Paris (Teatro Olimpiá) e recentemente foi convidado para uma apresentação no prestigiado Somethin´Jazz de Nova York.

Para o show no Otto, Chico terá como convidado o saxofonista canadense Jean Pierre Zanella, que em Montreal alem dos shows de jazz é um divulgador da Bossa Nova e que está de volta ao Brasil para sua segunda temporada com o Chico Batera Trio.

Serviços:

Otto Music Hall – Rua Mariz e Barros, 1050 – Tijuca
Tel.: 2254-0740
Horário: 21h
Couvert : R$30,00
www.otto.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO