Odisseia Para Todos recebe Planar e Menores Atos

Planar - (foto: Rafael Hansen)
Planar - (foto: Rafael Hansen)

O projeto “Odisseia para Todos”, em parceria com a Indie Jam, recebe, nesta quarta-feira (05), duas das bandas expoentes do novo rock carioca: Planar e Menores Atos.  Com álbuns lançados no último ano, as bandas apresentarão no repertório as músicas autorais que colocaram seus discos entre os principais lançamentos de 2014. Nos intervalos, o DJ Diogo Fernandes assume as pick-ups e traz para a pista o melhor do rock n’roll.  

A Planar é formada por Leonardo Braga (guitarra e voz), Leonardo “Chapolin” Villela (baixo), Ivan Roichman (bateria) e Alan Lopes (guitarra). A banda vai apresentar sucessos como “Trens” e “Calma”, entre várias outras composições autorais que fazem parte de seu disco “Invasão”, escolhido pelo UOL Música o segundo melhor álbum de rock nacional de 2014.

A banda Menores Atos, de hardcore, apresentará canções do seu álbum de estreia, “Animalia”, que entrou para a lista de “Melhores Álbuns Nacionais de 2014”, segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos. A Menores Atos é formada por Ricardo Mello (voz e bateria), Cyro Sampaio (voz e guitarra) e Celso Lehnemann (baixo). 

Planar - (foto: Rafael Hansen)
Planar – (foto: Rafael Hansen)

Serviço

Odisseia Para Todos recebe Planar e Menores Atos  
Data: 05 de agosto
Horário: 21h  
Local: Teatro Odisseia  
Endereço: Avenida Mem de Sá, nº 66 – Lapa – Rio de Janeiro  
Entrada: R$10,00 – com nome na lista até 22h  
R$15,00 – após 22h ou sem nome na lista  
Classificação etária: 18 anos  

DEIXE UM COMENTÁRIO