1º Encontro de Pokémon Go no Bangu Shopping

O evento contará com um cosplay do personagem Pikachu

Pokémon - Banguu Shopping
Pokémon - Banguu Shopping

Os pokémons invadiram o Bangu Shopping e o momento para caçar essas criaturinhas virtuais já tem hora e data marcada. Será na terça-feira, 30 de agosto, às 15h. Quem quiser pode até se vestir de cosplay do seu Pokémon favorito. O ponto de encontro será no Chafariz do Bangu Shopping, em frente a Chaminé e próximo à loja Taco, um dos pontos de Pokéstop do Shopping.

O Bangu Shopping possui três (3) grandes “Pokéstops” que são paradas obrigatórias para os jogadores: a chaminé, o chafariz e o cinema. Pokéstops são pontos no mapa do jogo que guardam diversos itens para coleção. Os jogadores podem encontrar pokébolas, pokémons, incensos, ovos, entre outras coisas. Geralmente, esses lugares estão na mesma localização de bibliotecas, praças públicas, pontos culturais, históricos e artísticos da cidade, e como o Bangu Shopping foi a antiga fábrica de tecidos Bangu, certamente entraram no mapa dos pokémons.

Para participar das brincadeiras, é preciso seguir algumas regras: não é possível caçar dentro das lojas, do SAC, da administração, da área técnica do shopping e dos demais setores internos, da zona de carga e descarga e das áreas de brinquedos e lazer. Locais que oferecem risco, como escada rolante, escada fixa , rampas e locais altos, também estarão bloqueados para a brincadeira. Esse evento acontecerá apenas dentro do Bangu Shopping.

Serviço – 1º Encontro de Pokémon Go no Bangu Shopping
Data: 30/08
Horário: 15h
Local: Bangu Shopping – Rua Fonseca, 240 – Bangu – Chafariz
Entrada: Gratuita
Mais informações: www.bangushopping.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui